quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FOREVER 21 NO BRASIL!!

Meninas, hoje vim trazer uma noticia, que apesar de estar so um poquinho passada é pra morrer de tanto surtar!!

É isso ai você leu certo a loja queridinha pelas teenegers esta vindo para o Brasil porém não se sabe ainda qual será o preço de venda e quanto de imposto será cobrado.
Para quem não conhece a loja Forever 21 é uma loja americana,com cada peça de morre de tão lindas sério mesmo!!
Eu tenho que admitir quando eu descobri eu sai gritando e quase cai da cadeira ,ai eu fique tão feliz,feliz mesmo por que eu pelo menos amooo essa loja apesar de na minha opinião ser dificil comprar as coisas lá por que para comprar você tem que viajar para fora do pais.Bom eu podia escrever um monte de coisa mais so resumindo algumas informaçoes da loja aqui no Brasil:
A loja será lancada ate agora só em São Paulo no shopping Morumbi ta bom que não boa em São Paulo ainda sofre mais menos mal já que pelo já foi meio caminho andado ou, seja, já ta no Brasil!!

A Forever eh ó paraiso pra quem nunca foi na loja é tipo assim você entra morrendo e sai morrendo por que é tudo muito mágico na loja inteira toca musica e cada lado que você olha você pira as roupas são lindas e só para vocês terem uma pequena noção algumas roupas bapho ai em baixo:






Xoxo Yasminn


Nenhum comentário: