quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Os Melhores Looks do Oscar 2015

Olá pessoal!
Eu sou o tipo que pessoa que ama qualquer premiação e acredite eu tenho uma lista de motivos de o porquê amar: os looks,as musicas cantadas durante a premiação,o Red Carpet (que sempre causa) enfim.
E hoje eu vou mostrar pra vocês os looks que eu mais gostei do Oscar 2015.

Emma Stone

Tem como não amar??Serio!Admito não é o meu look dos sonhos mais chega beem perto. Nessa vibe bem retro a atriz usou um vestido Elie Saab e sapatos Christian Louboutin no mesmo tom da roupa.


Dakota Johnson

A atriz de um dos filmes mais esperados do ano (50 tons de cinza) apostou em um vestido vermelho longo Saint Laurent de um ombro só. Apesar de estar bem “simples” com poucas joias eu achei que ela ficou chiquérrima. 


J.Lo

Vestida de Elie Saab Jennifer Lopez foi uma das pessoas mais comentadas da noite.



Anna Faris

Por favoooor alguém me dá esse vestido. Serio eu estou apaixonada tipo necessitando dele haha.Com certeza meu vestido favorito da noite.



Agora me conta qual foi seu vestido favorito da noite?

Bisou!

Nenhum comentário: